quinta-feira, 10 de abril de 2008

Mídia direta

Esta é uma estratégia de mala direta da agência Artplan do Rio. Uma forma bem simples e sem grandes custos de aumentar o público na revisão da concessionária Peugeot. Na verdade faz um link bastante comum com o clichê "rasgar dinheiro". Comum porém eficiente, visto que brasileiro se preocupa com seu carro e é normal querer economizar nessas situações, podendo se correr o risco de economizar "porcamente".





Quem não gosta de ganhar um brinde, por mais que seja esquecido cinco minutos depois e fique pegando pó durante anos dentro de um armário?

Era isso que eu ia falar antes de achar esta mala direta no site do CCSP. rsrs Achei muito bem, criativa e bastante funcional. Tudo bem que devem gasto uma grana, mas se o cliente tinha verba, bom pra ele!

2 comentários:

Consultor Previdenciário disse...

Estou visitando blogs do RS para saber o que estão fazendo.
Aproveito para convidar a visitar meu blog e, caso goste, vote no blogstar.
Fico esperando

Flavia Barros disse...

bons exemplos :)